Apresentacoes!

Discussion in 'Portugal' started by DoctoreT, Mar 22, 2009.

1. Antes de mais, bem vindos ao nosso sub-forum YamahaR125.com - Portugal.

Eu sou o Joao, vivo em Braga/Coimbra e tenho 18Anos. Tirei a carta de carro e mota ha pouco tempo e decidi comprar esta Yamaha R125 pq e simplesmente linda e a sua relacao preço/qualidade e impecavel.

Temos de combinar uns encontros e fazer umas viagens!

Cumrpimentos pessoal :D

2. Boas!

Sou o Marco e estou apaixonado por esta mota há quase um ano.
    Espero poder aquiri-la em breve.

Cumprimentos

3. Boas!

Qual o consumo médio até agora?

Só preciso de arranjar comprador para a minha SR50 para avançar com a compra da R125.

Cumprimentos,

4. Olá

O meu nome é João Mealhas... Sou da Margem Sul

Comprei esta mota em 2009 (azul) e o meu Primo Diogo comprou a Preta...

As motas já estão alteradas com escape Terminogni, filtros de competição e uma Power Commander ligada á centralina ... 22 cavalos (face 15 cavalos de origem) o rendimento esta neste momento nos 150 Km/h a gastar 3,8 litros aos 100 km

5. Tens de por aqui umas fotos para a malta ver :D

6. Boas pessoal.
    Sou novo aqui neste forum e como é obvio um anficionado pela yamaha yzf r 125. Tenho 16 anos, ando a tirar a carta e com ela veio a paixão pelas 2 rodas. Nunca me irei eskecer do 1º dia em que fui ver motas com o meu irmão... Adivinhem qual foi a primeira mota k vi??? YZF R 125 :eek: fikei maluco quando a vi... Esta é uma usada com 6 meses, conta com 1600 kms e que cujo o dono era daquelas pessoas com 25 anos com carta de carro que podem conduzir motas até 125cc. Decerto nao tinha experiencia nenhuma. A mota caiu para o lado direito partindo o pisca e uns plasticos arranhados. O vendedor pede 3300€ incluindo despesas de legalização. Ele disse que ia pôr um pisca novo, uns autoculates visto k estao arranhados devido á queda e polir uns plasticos... Visto isto ando agora a pensar o que será a melhor opçao para mim,ou seja, eu ainda n tenho carta e nao tenho experiencia nenhuma por isso estou a ponderar se vou comprar uma YZF R 125 nova ou esta usada?!
    Agradeço que prestem a vossa opinião para me ajudarem e desculpem o testamento =)

Abraços
    Francisco Pereira.

7. boas ppl, sou o ricardo tenho 26 anos, ja vi a r125 sao lindissimas, ando a ponderar comprar uma, isto porque faço a viagem tipica da margem sul para lisboa, ou fazia. Estive ontem no stand JBmotos perto de sesimbra, fui lá pela simples razao de a ver ao vivo, e para tirar umas duvidas que ainda pressistem,sou um pouco alto tenho 1,84 e tenho um pouco de receio de ficar mal na mota, outras das questões é a possição de condução. Ja vi que ha ppl da margem sul, eu moro no barreiro e ao fim de semana estou sempre na fonta da telha, gostaria de ver uma ao vivo se alguem da zona estiver disponivel é apenas para ver, ñ para andar pq ainda n sei andar apesar de ter competencias para tal. fica aqui o meu contacto de msn para quem me quiser adicionar e falar sobre a mesma - wolfmen84@hotmail.com

8. Olá a todos, o meu nome é Nuno e tenho uma WR125X de 2009 Azul, neste momento estou a fazer os preparativos para aplicar um Kit 180cc + Árvore de cames + Force Master 2 tudo Malossi, espero que isto melhor um pouco a mota.

9. Kit já montado, desde já vos digo que maquina, ficou espectacular mesmo com o pinhão e cremalheira de origem já puxei um pouco por ela e já foi aos 130km/h e com troca de velocidades espantosas, parecia a minha antiga DTR. Aconselho vivamente a todos os que possam e estejam a pensar num Kit deste género. :lol: + Escape Arrow completo é claro.

10. Boas pessoal!

O meu nome é Anselmo, tenho 27 anos e sou de Coimbra.

Adquiri à uma semana atrás a magnifica YZF-R125 e recebi hoje a noticia de que já está pronta para rolar. Esta nova 4T vem para substituir a minha outra 2T (Cagiva Mito 125 Evo) nos percursos citadinos e também nas longas distâncias, dado que em tudo é melhor.

Concordo com o que DoctoreT disse "Temos de combinar uns encontros e fazer umas viagens!"

Abraços,

11. boas.
    o meu nome é luis rodrigues, tenho 25 anos e vivo em gaia.
    esta semana comprei uma yzf 125 branquinha tou mt contente pelos consumos e n só visto q conta ja com algumas modificaçoes.

abraço a todos

12. Jorge_Costa

Jorge_Costa Member

Boas!
    O meu nome é Jorge Costa , tenho 16 anos e vivo na Póvoa de Varzim.
    Comprei uma mota azul a um senhor de braga com 8000km. A mota anda bem mas podia ter um pouco mais de ponta , 110 km/h comigo em cima e não passa. De resto 5*
    Espero ouvir noticias vossas brevemente.

Com os melhores cumprimentos e desejando um bom Natal
    Jorge Costa

13. MikasPT

MikasPT staff Staff Member

Bem Vindo a este sitio espectacular onde se pode conhecer modificaçoes, aprender em como se faz e partilhar as vossas experiencias.
    Peço Desculpas pela demora na resposta as vossas apresentaçoes mas so agora e que vi as mesmas.

14. MikasPT

Tanto a Versao Branca como a Azul sao lindas.
    partilhem as vossas fotos e experiencias.
    qualquer coisa apitem, ca estarei.

15. Jorge_Costa

Jorge_Costa Member

Ok Mikas. Olha tens msn ou isso? Ouvi dizer que meteste malossi na tua e tenho algumas duvidas.

16. MikasPT

ja esta adicionado o meu msn no meu perfil

17. Boas pessoal, o Meu nome e alexandre sou de lisboa e Ando a pensar comprar uma yzf 125 mas estou com algum receio, pode ser Que voces me tirem o receio lol.
    1 Ponto como se porta a mota a 2?
    2 Ponto Qual a velocidade maxima dela?
    3 Ponto uma das razoes pela Qual a quero comprar Sao os consumos, andam mesmo abaixo dos 3lts?
    Abracos

18. Jorge_Costa

Jorge_Costa Member

Boas camarada!
    1- Para ser sincero, esta mota a 2 esquece, só se for tipo 10-20 km MÁX. , é muito desconfortável
    2- 134 na minha , mais não dá, esgota , podes depois pô-la com mais ponta. Eu não pus porque sou um pouco pesado ~90kg
    3- Consumos estou a fazer 2.9, mas se fizeres 100km @10000 rpm colado podes contar com 3,5L máx dos máx.

Abraço

19. Boas Alexandre!
    Em tudo tenho que concordar com o camarada Jorge_Costa.
    1- A mota a 2 é mesmo desconfortável. Até para pequenas viagens. Falo com experiência como condutor e como pendura.
    2- Eu já dei 137 mas a descer e com o punho no máximo. o vento a favor também deve ter ajudado...
    3- A nível de consumos sou sincero, não tenho controlado isso... Ainda nem sequer fiz cálculos. Dou-me por contente de fazer mais de 400 kms com um deposito em comparação com a minha cagiva mito 2T que só faz 250km com a mesma quantidade de gasolina, isto sem falar nas diferenças de preços entre 95 e 98 octanas e sem ter de adicionar óleos de misturas caríssimos.
    Em suma, é uma moto que não dá muito em tudo: em velocidade (o que evita multas), em problemas, em revisões e manutenção. Melhor não posso dizer.

Abraço

20. boas.aproveito tb para dar a minha opiniao.
    a meu ver a mota a 2 nao é má, anda-se bem a uma velocidade razoavel de pelo menos a 120 klm\h, o q a minha mulher diz é q o sitio do pendura é duro e um pouco desconfortavel, vai do abito.
    a minha da 145klm\h a cortar se queres q te diga como, nao sei, comprei-a usada.
    em relaçao a consumos tenho andado a fazer os 2,7 tal como ja disseram aqui se andares sempre de punho fechado ela bebe mais um pouco.
    a minha ja tem um escape leo vince, filtro de rendimento e vela de iridium, e os consumos é dentro da media.
    gosto muito da estética, dos consumos, da conduçao, tem uma mecanica excelente.
    no meio disto tudo e mais importante é que nao tou nada arrependido.