Apresentacoes!

Discussion in 'Portugal' started by DoctoreT, Mar 22, 2009.

1. Boas pessoal :D

Sou o Hélder Neiva, tenho 17 anos, e sou de Esposende :D
    Tirei a carta A1 aos 16 e comprei uma Yamaha WR125X

2. Jorge_Costa

Jorge_Costa Member

Parabéns! Tens de te juntar ao nosso grupo. R125, Póvoa de Varzim, 17 anos

3. Boas pessoal!
    Sou o josé, tenho 18 anos, sou de São Miguel Açores e tenho uma wr125x! :D

4. MikasPT

MikasPT staff Staff Member

Boas Jose bem Vindo a este espaço.
    Um abraço de Lisboa
    qualquer coisa apita

5. Boas, minha boa gente :p

Tenho andado a vasculhar este fórum desde que fui buscar a mota na 4ª-feira passada (exactamente há uma semana).
    Aproveito então para me apresentar ao pessoal :)

O meu nome é Sérgio, tenho 21, sou de Lisboa, e como podem ver pela foto de perfil, tenho uma R125 50th Anniversary :D

Não me importava nada de irmos dar um passeio algures, até porque queria ver se despachava a rodagem o mais rápidamente possível... Porque isto de ir a 90km/h (para não passar as 7k RPM) na IC-19 é um bocado entediante...
    Sugeria se calhar criarmos um grupo no Facebook para podemos combinar as coisas "como deve ser"?

Aguardo resposta,
    Chinoman10.

6. MikasPT

Ola e bem vindo Sergio.
    Tens ai uma grande maquina agora e estima-la dar-lhe mimos e kilomteros em cima dela :)
    Qualquer coisa Diz.
    Sobre o facebook é uma ideia que muitos ja falaram e por mim nao faz sentido, mas é apenas a minha opiniao pois no facebook vai la estar onde voces se encontram onde moram onde deixam as motas e depois os olhos do alheio ate ja sabem pormenores e sitios onde ir rouba-las.
    sei que a ideia é que o mundo e cor de rosa e que os bandidos nao se vao dar a esse trabalho mas a verdade crua e nua é que eles mais que nós têm todo o tempo do mundo para procurar quer seja no face quer seja em forum possiveis alvos, enquanto nós comum mortal temos escola ou trabalho e nem pensamos nos perigos que isto traz para as nossas meninas.
    eu ja fiquei sem uma e sei o que custa, espero nunca voltar a passar pelo mesmo.
    Mas claro que se quiseres e o pessoal aderir sao livres de criarem a Pagina.
    Abraço

7. Tens toda a razão, não me lembrei minimamente disso...
    Sendo assim, cria-se um thread para combinarmos saídas então.. E assim a única coisa que fica escrita é ponto de encontro...

Cumprimentos.

8. MikasPT

e para saberem contactos etc usa Private Conversation assim só vai ler quem tu quiseres.
    Qualquer coisa Apita
    Abraço

9. Sim, também me parece bem :) e eu já aprendi com os meus erros em escrever o email (e outros) em forums publicos...
    Aliás, ainda hoje estou a pagar o preço (spam), desde há sei lá quantos anos que uso o meu mail currente ^^.

Já agora Mikas... Porque não um forum/sub-forum que só registered members é que o podem ver? Sempre evitava os motores de busca meterem o "bedelho" onde não são chamados... Se é que me entendes...
    Embora isto não vá resolver o problema do pessoal que tá registado no forum para roubar motas claro...

Falo desta ideia porque eu próprio tenho um forum, e tenho secções "escondidas" por razões legais que só determinados membros de um determinado grupo é que o podem ver...

Cumprimentos.

10. Boas pessoal, o meu nome é Diogo, tenho 17 anos. E tenho a minha wr125x desde o ano passado com escape completo arrow. A minha ta a dar 132km/h a cortar, de resto tudo 5*

11. MikasPT

BemVindo, Diogo
    Parabens pela bela Mota que tens, muitos kilometros e boa sorte com ela.
    Juizinho nessa cabeça

12. Ora boas!
    Sou o Angelo e sou de Lisboa.
    Comprei esta mota em Agosto 2014 e estou super satisfeito. Tem PC5 e escape LeoVinci.
    Estou a pensar mudar os filtros de óleo e ar para uns da k&n, mas isso vem com o tempo.

13. MikasPT

Bem Vindo Angelo
    linda mota bons kilometros com ela e ride safe olhos na estrada qualquer coisa diz

14. Ola a todos o meu nome é paulo e sou de lx... :p

15. MikasPT

Bem Vindo Paulo a esta grande Familia.

16. Obrigado Miguel..e obrigado por toda ajuda é 5*