Pneus mais macios

Discussion in 'Portugal' started by Sergio, Apr 8, 2010.

1. Oi, pessoal. Compreia a pouco tempo, mas nao estou contente com os pneus (Michelin) de serie. Podem-me ajudar na escolha de uma borracha mais macia? Estive a ver uns Brigestone BT 39,Continental Contitwist SM Sport e Pirell , etc, mas nao sei qual o melhor . O q aconcelham para tera mais aderencia?
    Obrigado

2. MikasPT

MikasPT staff Staff Member

.

3. bom dia pessoal, o q sinto nos michelim, é q por vezes escorregam nas curvas, eu vivo na serra do Bussaco e é so curva apertadas, assim queria ter uns peneus mais macios, q agarrasem melhor. Tive a ver uns continental, no site da mynetmoto.com, são baratos, mas tenho medo q nao agarrem a estrada. Os amigos teem alguma sugestãO? Abraço

4. MikasPT

5. Bom dia, ja me escorregou de frente, mas tb de trazeira. Estive a ver uns Continental no Site mynetmoto.com, os Contitwist SM, são baratos ( 53 euros), mas sera q serão bons? Alguem sabe alguma coisa sobre eles?

6. MikasPT

procura por estes Avon AM26 dizem mesmo muito bem deles. sao feitos ate a pensar nas escorregadelas dos riscos brancos na estrada.
    procura na net informaçoes sobre eles.

7. Mikas, sei que se calhar vou reviver um thread com 3 anos, e normalmente o pessoal não acha mta piada a isso...
    O manual diz que só há dois pneus homologados, os de stock da Michelin e os "Sport Demon" ou algo parecido da Pirelli...
    Neste forum toda a gente diz bem dos Sport Demon, mas falaste nuns "Avon"? Será recomendável "fugir" do que está no manual?

Cumprimentos,
    Sérgio.